quarta-feira, 13 de abril de 2011

Longe dele



Mais que triste, estou frustrada! Odeio a minha vida! As pessoas que me rodeiam parecem estar sempre felizes. Porque é que eu sou diferente? Estou farta de chorar! Sinto que o mundo está a cair, sinto calor, sinto frio, sinto tudo, mas não sinto quem eu preciso! Estou farta de tudo! Porquê esta distância? Porque é que as cenas são assim? Porque é que nada corre como quero? Não vale a pena pensar mais numa solução, não existe nenhuma! Não há volta a dar! Há pessoas que não nasceram para serem felizes, mas sim para serem infelizes e apenas se preocuparem em manterem as outras pessoas felizes!
As lágrimas escorrem pela minha cara, na minha cabeça permanece a mesma pergunta. Porquê? Apenas preciso de um abraço, de um carinho dele! Apenas preciso de desabafar e de gritar ao mundo que tudo vai passar, que tudo isto é apenas um pesadelo e que quando acordar vai estar um mundo lindo à minha espera, um mundo cheio de pessoas para me acolherem e que me amam, mas até lá vou permanecer na incerteza, vou permanecer nesta tristeza, nesta solidão! 

Sem comentários:

Enviar um comentário